Realizou-se na biblioteca da ESA, no dia 14 de dezembro, a apresentação do sexto volume da antologia de contos e poemas alusivos ao Natal "Lugares e Palavras de Natal VI", uma edição da lugar da palavra editora.
Foram 73 os autores selecionados para esta colêtanea sendo que sete são de Arouca! Daí a realização deste lançamento em Arouca (uma exceção, segundo o editor).
A sessão, abrilhantada com algumas músicas (piano - Ana Miguel; cantora - Mariana, 11ºB), começou por ser apresentada pela professora Rosa Sousa, uma das autoras. Seguiram-se as intervenções do editor João Carlos Brito e da senhora diretora do agrupamento, orgulhosa e satisfeita pela participação destes autores (alunos, ex-aluno e professores) nesta iniciativa. Por fim, falaram os sete autores que apresentaram as razões da sua participação, a alegria e satisfação em terem sido selecionados, em intervenções mais ou menos intimistas e comoventes...

Por fim, seguiu-se um lanchinho (chá, biscoitos e bolo) confecionado pelo Curso de Pastelaria da escola (formadora Clara).


A todos um agradecimento muito especial. Bem hajam!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top